Expert eyes - Maybelline



Eu já estava um tempo sem lápis de olho e isso pra mim, que nem sou muito ligada em make, é um item essencial na hora de me maquiar.

Isso porque eu detesto fazer sombra, sempre borro horrores e acabo parecendo que levei um soco e que fiquei dias sem dormir hahaha. É, eu não levo jeito pra me maquiar. Então eu prefiro usar o velho e bom conjunto "Base + pó compacto + Blush + lápis de olho + rímel" que não tem como errar aí.

Eu usei esse lápis na casa de uma amiga enquanto nos arrumávamos pra uma festa de formatura e adorei ele. Eu tenho alergia a quase todos que já usei e eu choro muito, então acaba dando tudo errado! E com esse foi diferente, não tive nenhuma reação.

Foto da make que eu fiz usando o lápis. A "sombra" foi feita com ele e só esfumacei depois.


O melhor desse produto é que o preço é super acessível (paguei R$ 13,00) e fácil de encontrar. Eu comprei ele em um supermercado, mas já vi em várias farmácias também.

Então, fica a dica pra vocês que procuram por um produto bom e com um preço que também é bom!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário