Sobre nós






          Estudante de moda. "Escritora" em tempo livre e leitora assídua de qualquer romance adolescente. Sou extremista ao extremo, amo ou odeio. Obviamente, apaixonada por livros, moda, escrever. Dona de manias e vícios estranhos. Não sobrevivo muito tempo sem tic tac, strogonoff e ice tea de pêssego. Tenho humor climático, que melhora conforme a temperatura caí. Sou sonhadora, porém, sonho sempre com os pés no chão. Personalidade forte, mas bem fácil de ser amolecida, essa sou eu.












         Gaúcha, capricórnia, irmã mais velha, impaciente, expontânea e estudante do terceiro ano do médio. Amo frio mas adoro praia. Brigadeiro, viajar, maquiagem, amigos, familia, cinema, festas e moda resumem minha felicidade.







Colunista da #tag Apenas um Trecho







O que dizer sobre mim? Bom, me chamo Roberta e obviamente sou apaixonada por livros. Desde pequena livros, filmes e animais foram meu refúgio. Certos dias ficava até as 5h da manhã lendo, sendo que as 6:30 eu teria que acordar para ir para a aula. Além de ser apaixonada por livros e filmes, tenho quase que uma obsessão por animais, tigres então, eu amo!! Sempre pensei em ser veterinária, mas acabei tomando outros rumos. Não gosto de rosa! hahaha Desde pequena rosa nunca foi a minha praia... E amo tirar fotos, seja de mim, dos outros, do nada, acho fotografia algo quase que mágico. Acho que era isso, caso queiram conversar melhor comigo, deixarei aqui pra vocês meu Facebook, Twitter, Instagram e Tumblr. E ah... o meu Blog Apenas um Trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário