Apenas um Trecho: Sussurro


Nome: Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Pra ler a minha resenha clica ali em Mais informações




Primeiro, o que me chamou mais a atenção foi essa capa. É quase impossível não achar ela linda não é verdade? E bom, já por ela percebe que um dos assuntos do livro será anjos, então, quem não gosta de ficção, eu não recomendaria ele.

Bom, o livro tem dois lados: o lado do romance e o lado da guerra que esta acontecendo entre os anjos caídos e os nephilins (que são os filhos deles com humanos). Mas uma das coisas que eu mais gostei no livro foi o Patch, com o seu jeitão badboy e a maneira como a autora tornou ele engraçado, mas não de uma maneira forçada. Me peguei rindo alto várias vezes lendo o livro.

A protagonista lembra um pouco a Bella do Crepúsculo, acho que era a fase de fazer mulheres sem sal, que não gostavam de si mesmas e incapazes de tomar uma decisão coerente na vida, mas a semelhança com Crepúsculo para por aí, Sussurro tem muito mais ação, suspense e é mais envolvente. Não fica naquela melação pelo romance, a história simplesmente vai acontecendo e você vai indo junto, se surpreendendo a cada momento com as decisões de Nora e com as revelações sobre Patch.

A série tem os seus quatro livros já lançados no Brasil, mas confesso que só li os dois primeiros. O segundo eu devorei em 3 horas, estava ansiosa demais pelo final e confesso que nem devo lembrar direito dos detalhes, provavelmente terei que ler ele novamente, pelo menos lembro que gostei.

Enfim, voltando ao livro, vou colocar aqui umas partes engraçadas do livro para vocês ficarem com um gostinho de Patch que eu quase posso apostar que vai conseguir ganhar o charme de vocês e assim faço com que ele conquiste vocês e faça vocês lerem o livro.

“ – Qual o seu maior sonho? – Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que iria desafiá-lo; exigiria que ele pensasse.
- Beijar você.”
_______

“ – Não saio com estranhos. – retruquei.
- Sorte sua que eu saio. Pego você às cinco.”
_______

“Nora: Religião?
 Patch: Não é religião...É um culto.
 Nora: Você pertence a um culto?
 Patch: Acontece que eu preciso de uma fêmea saudável para sacrifício. Tinha planejado ganhar a confiança dela e atraí-la, mas como você já está por aqui...
 Nora: Você não está me impressionando.
 Patch: Ainda nem comecei.”
_______

“ – Humm, você está cheirosa. – ele disse.
- Chama-se chuveiro. – Eu disse com o olhar fixo para frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado. – Sabão. Xampu. Água quente...
- Nua. Sei como é.”
_______

Bom, se eu lendo isso aqui já fiquei com vontade de ler o livro de novo, imagino vocês que nunca leram. Consegui atiçar a curiosidade de vocês??

Espero que continuem acompanhando o meu Blog, viram que ele ta com um novo visual?


Apenas um trecho com


3 comentários:

  1. Comprei os livros dessa série este mês, e realmente as capas são lindas, uma pena que não sei quando irei começar a ler, minha listinha está enorme (risos)
    Gostei da sua resenha, parabéns! Só me deixou com mais vontade de ler o livro.
    Já estou seguindo os dois blogs, que por sinal são muito fofos!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho os dois primeiros, e fazer a resenha do primeiro me deu muita vontade de comprar o restante pra ler! Mas minha lista também esta enorme hahahahaha. Também segui o teu Blog. Bjs

      Excluir
  2. Parece ser muito legal.. me interessei bastante!!
    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir