É trendy: Calça listrada

E o grande ciclo de "vai-e-volta" da moda continua a todo vapor. Quem está de volta dessa vez? Sim, ela: a calça listrada! A sua febre foi na década de 80 e agora aparece novamente como promessa de sucesso no SPFW e pode ser encontrada através de leggings, skinny ou até mesmo a pantalona (que também está de volta)

Preto e branco são sinônimo de elegância e estilo sempre, mas a pedida do próximo inverno é o mix das duas através de listras. 

A novidade boa é que como as listras são na horizontal está liberada pra quem tem quadril mais larguinho (tipo eu, aff) ou é baixinha, porque ela alonga a silhueta. Amei! 


Legging 

Elas adoram vir acompanhadas com botas e coturnos, já que são bem coladas na perna e super fácil de usar por dentro do sapato, além de, claro, a combinação ficar linda.

Caem perfeitamente bem também com scarpins e sapatos mais femininos, como por exemplo a sapatilha, dando um ar mais sofisticado ao look. 



Skinny 


Ótima escolha pra usar com blazer e camisas, o look fica super elegante e trendy, ainda mais se as peças escolhidas forem também preto e/ou branca. E algo mais descontraído se as peças escolhidas tiverem cor.

Uma dica bapho pra usar a skinny listrada é dobrar a bainha da calça. Dá um toque diferente ao look e deixa super feminino e estiloso. Vale lembrar que esse tipo de detalhe acaba encurtando a perna né gurias? Quem tiver a perna muito curta, precisa dar uma cuidada pra não ficar over. 

Calça listrada + Cropped




Pantalona


As listras ficam ainda mais chiques e elegantes nesse modelo né? Acho a cara da riqueza total.


E aí, vocês usariam?

4 comentários:

  1. Pras mais gordinhas fica feio usar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! Pode ser usada sim, sem problema algum, só que precisa tomar cuidado com alguns detalhes, como por exemplo, evitar usar ela dobrada porque diminui a perna e da uma sensação de quadril maior sabe? :)) Beijos, Gabi

      Excluir
    2. acredito que sim, já que as listras são na horizontal ;)

      Excluir