Look do dia - Saia de inverno


Fazia tempo que eu não trazia um look do dia pro blog né? E como amanhã é sexta feira (dia do post look do dia) e é feriado, eu resolvi antecipar 1 dia o post, caso e não consiga postar amanhã, ele já está no ar.
 
O post de hoje eu trouxe um look que é composto  por uma saia de inverno, já que o outono já chegou. Eu super amo essas saias e essa é a segunda que eu tenho, que inclusive quero agradecer por ela, porque ganhei da Beta linda do Apenas um trecho
 
Eu usei ela com uma blusinha preta e uma sapatilha azul, como podem ver, não estava tão frio, por isso não senti necessidade de meia calça. Mas como ela é uma saia de linho, pra ser usada no inverno (esquenta bastante gente!) ela é super compativel com meia calça e com certeza assim que o frio vier mesmo, eu vou usar! haha






Saia: Ganhei da Beta
Blusa: Brechó da Amo
Sapatilha: Santuário do Sapato/NH




Nenhum comentário:

Postar um comentário