Como fazer pro jeans deixar de ser básico

A peça mais comum entre os guarda-roupas do mundo todo é o jeans! Alguém discorda? Impossível discordar né?
Acontece que, vou confessar algo pra vocês, eu não sou nada fã da calça jeans. Parece que ela deixa qualquer look simplório demais, né? Me sinto indo pra escola usando calça jeans hahaa. Mas eu sei que isso é preconceito e que ela pode ser peça chave pra vários looks muito legais e elaborados.
Então eu fui atrás de jeitos e formas de usar a calça jeans de um jeito que o look não fico básicão e arrase!

JEANS +  JAQUETAS

Tanto as jeans como as de couro (e corino) são ótimas parcerias pro jeans. Elas podem variar de look casual, usadas com sapatilha, slippers, rasteirinhas e outros, ou até mesmo compor um look noite, acompanhadas de um salto e mais acessórios. Sem falar que por compor um look tão versatil podem mudar de um (casual) ao outro (noite) muito fácil. Práticos!

JEANS + SALTO + CAMISA:

Jeans embora considerado básico acompanhado de salto e uma boa camisa forma um look bastante elegante. Simples e sem muita frescura, mas chique e moderno ao mesmo tempo. Como o look é básico, escolha acessórios mais chamativos, que a chance de errar é bem pequena. 

JEANS COLORIDO:


Elas são a melhor maneira de transformar um jeans básico em uma peça fashion. Achar que calça colorida é coisa de restart é pensar em 2010. Há muito tempo elas deixaram de ser algo out pra ser algo fashion e amadas por fashionhistas! Sabendo combinar com as outras peças, que devem ser mais neutras, elas arrasam.

JEANS DESTROYED:


Essa moda voltou e ficou! Até serve como dica para renovar o jeans velinho e aposentado. A combinação jeans rasgado + blazer é linda e de muito bom gosto!
Não há quem não tenha ao menos 1 peça jeans no guarda roupa, né? Então espero que alguma das dicas seja útil a você!





2 comentários:

  1. Jeans fica bom com tudo né? Amo! <3
    Amei o blog, já estou seguindo!
    Beijos!
    http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, super dica..apesar de eu não gostar muito de calça jeans pq acho desconfortável, adorei as combinações!
    Beijão
    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir