Look do dia: Visita técnica

O look de hoje foi um que eu usei para ir na visita técnica que eu e meus colegas do curso <3 fizemos no shopping. A gente foi por causa da disciplina de marketing, onde a gente precisava coletar alguns dados sobre uma marca brasileira de moda, a nossa escolha, e montar um trabalho sobre ela.

Mas enfim, vamos ao que interessa: ao look. Eu preciso dizer, tipo sou obrigada, que eu to muito feliz de ter usado esse short, porque ele não me servia há anos! hahaha, tá, momento felicidade acabou..

Eu sou completamente apaixonada por cintura alta/média, acho que peças com esse corte deixam o look mais estiloso, mesmo sendo básico e simples, sem falar que deixa o corpo muito mais bonito também. Amo!!

As cores que eu escolhi foram propositais mesmo, eu queria algo navy mesmo e consegui total né? Já que usei todas as cores: Azul, branco e vermelho.

Confiram as fotos:













E aqui a prova de que a gente foi mesmo pra estudar haha



Gostaram??


Um comentário:

  1. Adoro essa combinação de azul marinho com vermelho! Ficou linda!!
    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir