Tendência da vez: Cintos Metalizados


Oi gurias, a tendência da vez de hoje não é uma roupa, e sim um acessório. Estou falando dos cintos metalizados (podem ser conhecidos também como metálicos) que simplesmente estão com TUDO (e SÃO tudo!) Gente, eu to completamente apaixonada por eles e querendo muito um!!! #mãemeda? haaha

Como eu já citei aqui no blog antes, a influência da cintura marcada voltou com o new look do Christian Dior, na década de 1940, e agora ela conta com um novo aliado para ajudar nas produções de looks, que são os cintos metalizados.

Eles dão um ar mais sofisticado a qualquer look, o que é ótimo se você quiser montar um look mais básico porém chique e arrumado. Com peças básicas, mas com acessórios certos, é possivel fazer algo bastante elegante e cheio de estilo!

Uma dica importante que ajuda você a destaca-lo é usar com peças escuras e/ou vibrantes, já que assim o metalizado so sobre sai no look e aparece melhor. A principal cor em destaque entre essa  tendência é o dourado (não é pra menos, né?)

Selecionei alguns looks que eu mais gostei pra mostrar pra vocês e ajudar a ter uma ideia de como montar looks com esse acessório que é de Deus!












 E aqui eu coloquei os meus favoritos! A-m-e-i os 3! 

 Os dois primeiros eu peguei no blog da Danivilly Carvalho e o segundo peguei no weheartit


 P.s: Fiquei muito feliz de saber que alguns guris tem lido o blog, e por esse motivo, espero em breve conseguir trazer posts que atingam esse "público também. Já está nos meus planos, e logo logo vem post masculino aí! Muito obrigada a aqueles que leem e não acham que moda é coisa só de mulher (porfavor! Sai ignorancia! hahaha)

Beijos

2 comentários:

  1. Eu gosto dos finos, porém não compraria pq não combina muito comigo kk, mas é lindooo!!

    beijos
    http://diymoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos!
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir