Make para o Dia a Dia

Um mês sem postar vídeos no canal, mas não, ele não esta abandonado.. Voltei com um para vocês e com a explicação do sumiço. Para quem não sabe, comprei uma filmadora nova e no primeiro dia já fui toda empolgada testar ela, gravei um vídeo e na hora de passar para o notebook, a decepção.. As filmagens da filmadora ficam sem áudio (se alguém souber o porque, por favor, deixe nos comentários). Como eu tava viajando, não consegui levar em nenhum técnico pra tentar resolver meu problema. Foi ai que eu tive a ideia de gravar um vídeo sem eu falando e mostrar pra vocês.. Não ficou maravilhoso, até porque o melhor jeito de se fazer um tutorial é conversando, mas, foi o único jeito que deu e eu espero que vocês gostem..

Essa é uma maquiagem bem para o dia a dia.. Sair de tarde com as amigas, um almoço de família, enfim, vocês escolham a ocasião. A qualidade também não ficou das melhores..  Vocês podem melhorar a imagem clicando naquela ferramenta do lado direito da barra do Youtube, e aumentando a qualidade para 720 ou 1080p (ambos em HD)

Se vocês clicarem para assistir direto do YouTube, a imagem fica um pouco maior. 

Lista dos Produtos:

PELE:
Hidratante Panvel - Peles normais a seca
Protetor solar facil Neutrogena
Corretivo Covergirl & Olay
Corretivo Mac Studio Finish
Pó compacto Yes Cosmetics - Bege Claro

OLHOS:
Paleta Naked -Sombra: Naked
Rímel The Colossal Volum Express
Lápis Preto Vinix

BOCA
Revlon Pencil Lip Balm



Não esqueçam de se inscrever no canal para ficarem sempre por dentro dos vídeos, de clicar em gostei, caso tenham gostado e favoritar ele para nos ajudar na divulgação. 



2 comentários:

  1. Poderiam colocar a lista de produtos no final do post, porque no vídeo é ruim de ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por nos lembrar, o post já está atualizado com os produtos usados. Beijo!

      Excluir