Look do dia: Batom rosa + look Sis

Oi gente, tudo bem? E ai como foi a semana? Essa semana acabou a minha disciplina de costura (que vou trazer um post contando um pouquinho pra vocês ainda essa semana, aguardem), mas as aulas ainda não acabaram. Então essa sexta feira eu resolvi ficar em casa, mas antes fui dar uma voltinha com a minha mãe e jantar fora com ela, pra gente por o papo em dia.

O look do dia de hoje, vai ser justamente a roupa que eu usei nessa saídinha com ela, mas trouxe um bônus nele, que é o look da minha irmã, a Betina Ermel. Ela não saiu com nós porque foi jantar com uns amigos, mas nos arrumamos juntas!

Meu Look:




No instagram: @gabrielaermel 

Eu usei aquele meu short da customização do Natal, uma blusa bem antiga que eu tinha esquecido que eu tinha hahaha, um blazer que comprei num brechó por R$ 2,00 (sério!!!!) e a bolsa nova que a mamãe me deu! E pra finalizar, no pé a minha melissa xodó! Ficou super confortável.
Um look com blazer geralmente passa ideia de um look mais sério, mas o óculos deu uma ideia mais geek e o short trouxe um pouco de descontração e jovialidade. Como o look era de cores neutras e escuras, apostei no batom pra dar um up. No final, gostei bastante do look


Look Betina:




Ela usou a tendência da vez! Um short de cintura alta lindíssimo que inclusive era meu (lá em 1900 e antigamente) e que infelizmente (meio óbvio) não serve mais em mim! #todaschora. Soube combinar as cores e finalizou com um oxford que além de confortável é bonito e cheio de estilo.



Momento "nos-amamos-e-somos-fofas" ahaha

E então? Deixem a opinião de vocês! Gostaram da participação da Betina? Eu sempre convido, ela que é uma chata! Inclusive ta aqui dizendo que ela ta "horrível" nas fotos, como se fosse possível né? Vontade de dar nela! hahahaha

Aqui ta o facebook, o twitter, o ask e o instagram dela pra quem quiser!



Beijos


4 comentários:

  1. Looks lindooos, 2 reias aquela bolsa, mds gente *o* amei, parece q custou uns R$60,00 serio.

    beijos!!

    http://diymoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooo, acho que tu entendeu errado, desculpa se fiz parecer isso hahaha
      O Blazer que custou R$ 2,00! A bolsa eu não sei quanto foi, porque ganhei de presente da minha mãe!

      Muito obrigada!!
      Beijão

      Excluir
  2. Muito linda...
    Amei seu cantinho e já estou seguindo!
    Dá uma forcinha visita e segui o meu?
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Sua irmã é linda, você também é ...
    me diga em que brecho comprou por 2 reais esse blazer, tenho que ir lá rsrs
    e que batom é esse de vocês, eu ameeei, quais os nomes?

    www.mafelix.com.br
    Me visita lá :)

    Beijos

    ResponderExcluir