New short - Customização degradê

Como eu postei no instagram nessa foto aqui  eu vim trazer um short que eu customizei pra vocês!

Faz um tempo que eu andei fazendo uma visitinha no guarda roupas da minha mãe (adoro) e que eu achei algumas calças muito antigas dela, que por acaso não serviam mais. Elas já estavam na pilha de doações quando eu olhei pra elas e tive uma ideia: Hot pants!

Essa é uma febre que tem crescido cada vez mais, mas que ainda sim é muito difícil de achar um que nos agrade nas lojas, né? Então resolvi que eu iria fazer pra mim!

Como as calças eram bem velhas, elas tinham uma modelagem bem diferente das que a gente costuma comprar atualmente. Não sei se vocês lembram/sabem, mas antigamente não existia cintura baixa pra vender e tanto as calças, como shorts e saias eram tudo cintura média ou alta. Então elas eram perfeitas pro que eu queria.

Eu fiz dois, mas um ainda não ta pronto, assim que eu terminar ele, volto aqui pra mostrar! 

Eu cortei primeiro do tamanho que eu queira, fiz alguns rasgos e depois descolori. Tive que fazer umas preguinhas nele também porque ele era meio grande pra mim e ainda sim preciso usar com cinto. 

Aqui estão as fotos




Gostei bastante do resultado e o bom de customizar uma peça que não é mais usada, é que se o resultado não satisfazer, não se perde nada, né?!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário