Look do dia: Calça colorida

Eu já falei e vocês vão perceber cada vez mais pelo número (provável) de aparições dela por aqui, que essa calça é o meu mais novo amor. Sim, é da calça vermelha que eu estou falando. Essa semana eu usei outro look com ela e fotografei pra trazer pra vocês. 

Aproveito já pra oficializar a sexta-feira como o dia D para os posts de look do dia. Poderão haver outros dias em que farei posts assim, mas o dia fixo vai ser sexta-feira. Eu sempre vou trazer nesse dia, um look que usei em alguma ocasião ou algum dia da semana.

Eu montei um look com peças neutras, já que a calça é vermelho vibrante. No sapato eu dei uma ousada, já que ele é zebrado, mas em tom de branco e preto. A bolsa optei por uma ombro comprido (meio estilo carteiro), que é aquela que ganhei da minha mãe e que to amando!

A pic que coloquei no instagram falando do post @gabrielaermel








 Fotos by Roberta Krützmann


Detalhes do look. Aqui vocês conseguem ver melhor essa calça, gente ela é divina, sério!

Como me pediram pra começar a por de onde são as peças, aqui está:
Calça: Zara
Blusinha branca: Lojinha do shopping de Brusque (não lembro o nome)
Blusa cinza: Bourbon
Slipper:  Sob encomenda
Bolsa: Rafitthy
Óculos: Forever 21 (é da Fê hahahaha)


Quando eu gosto de alguma coisa, eu gosto! Ta ai a prova, a calça e o sapato, uso muito!!! Mas afinal moda do dia a dia é isso né gente? Repetir as peças várias vezes, mas sempre tomando cuidado pro look ser diferente! 

Eu usei esse look pra trabalhar/estudar/sair pra jantar. Um look que a gente vá usar o dia todo, sem poder trocar, precisa ser prático e confortável. Consegui unir essas três coisas nesse e adorei o resultado.

E vocês? Gostaram?


Beijos 

3 comentários: