O som de Clarice Falcão

Pra quem não me conhece, eu já vou logo dizendo que sou uma pessoa estranha (muito estranha), não tenho ciúmes de pessoas (amigos, afetivos, parentes e afins), mas sou absurdamente egoísta quando o assunto é "minhas coisas". Não gosto que ninguém goste do que eu gosto, não quero que ninguém tenha os meus livros preferidos, como seus livros preferidos e muito menos minhas músicas hahaha. Mas percebo o quanto isso é idiota e infantil e por isso, pretendo mudar isso #metas2013 hahaha

Enfim, como é uma meta (desapega Gabriela, desapega!!) estou aqui hoje pra indicar um som que eu venho ouvindo muito e que eu considero muito muito bom!!! Que é o da Clarice Falcão



Eu descobri as músicas dela muito sem querer em um dia que eu tava viajando pela internet em tempos de formspring (nossa! haha) e vi que uma guria tinha respondido uma pergunta com um viíeo de uma música dela. Cliquei no vídeo e tipo, foi amor a primeira vista com a música!

A Clarice é atriz, cantora e trabalha também como roteirista. Filha de artistas, o pai é cineasta (João Falcão) e a mãe roteirista (Adriana Falcão). Suas músicas tem como caracteristicas sons experimentais. 

Participou da novela "A favorita" como Mariana, uma filha rebelde. Teve participação no roteiro de "Louco por elas" que foi um seriado da globo. E suas músicas tiveram participação na trilha sonora do filme: Lisbela e o Prisioneiro

E atualmente ela continua gravando suas músicas e colocando no seu canal do YouTube que é falcaoclarice

Eu particularmente curto muito o som dela, é algo mais calmo e dramático. As letras são sensacionais e bastante exageradas (deve ser por isso que gosto tanto haha), me identifico bastante com elas! 

Pra quem se interessar em conhecer o som dela, vou por aqui a "Monomania"

Essa é a minha música favorita dela. É tipo owwnnn amor eterno hahaha

Espero que vocês tenham gostado, afinal foi difícil pra mim fazer a indicação, hahaha brincadeirinha, nem doeu! Mas ela é sensacional né gente? Ai sou fã! haha


Beijos  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário