Look do dia - hot pants degradê

Oi gente! Ufa! Consegui respirar.

Isso porque essa foi a semana de volta ao trabalho, cabo férias cabo felicidade hahaha, to brincando. E também começou minha aula, sim estou tentando aula em janeiro! Eu tive milhares de ideias de posts pra fazer só que não tive o tempo que precisava, mas enfim..

Hoje eu trouxe um look que eu usei hoje pra trabalhar e estudar, com o short que eu fiz, e mostrei pra vocês nesse post aqui. Como eu trabalho e estudo no ar condicionado, preciso sempre ter um casaquinho, por isso o cardigã em pleno janeiro! haha

Final de semana vindo aí e ele é uma ótima ideia de look, confortável, simples e bonito! Ideal pra um passeio que dure um dia inteiro. E finalmente consegui fotografar (de modo decente) um look meu. Aqui está ele:


E agora uma foto que eu tirei do meu baby! Eu sou apaixonada por esse meu slipper (fiquem ligados, em breve post sobre essa foto)


Sabe o que é melhor desse look? Gastei pouquissimo! A blusa foi um achado no guarda-roupa da minha mãe, o short uma customização e o slipper eu consegui por muitíssimo barato! Amoamoamo

Queria agradecer a Beta por ter tirado as fotos e ter aguentado meu momento "me-amando-mas-morrendo-de-vergonha". Ela já ta virando o quebra galho oficial do blog né? É muita fofura e boa vontade ajudar sempre! hahaha. Obrigada Betinha, amei as fotos.

E vocês? O que acharam do look? das fotos? Gostaram? Me mandem a opinião de vocês aqui ou no meu ask. Ah! E continuem acompanhando a Beta no blog dela: http://apenasumtrecho.blogspot.com.br/



Beijos

Um comentário: