Manteiga Hidratante Revigorante Romã - O boticário

Estamos em pleno verão. Sol, piscina, mar, vento são terríveis agressores. Isso a gente tá careca de saber  né? Mas o problema é que nos preocupamos tanto com nosso cabelo que acabamos esquecendo que eles não agridem só nossos fios, agridem também nossa pele.

Essa é a época do ano, em que nossa pele fica mais exposta, automaticamente acaba ficando muito mais sensível também. Eu sou meio chata com esse negócio de pele, odeio pele seca e também odeio pele oleosa. Pra minha sorte eu tenho os dois tipos! (Afff) e cuido sempre que posso pra resolver esse probleminha né? Afinal, o ideal é pele hidratada.

Minhas pernas e meus braços tem a pele muito seca, então eu preciso sempre passar hidratante. Então hoje eu vim indicar um hidratante corporal muito bom que eu uso há bastante tempo já e sou apaixonada! É a Manteiga Hidratante Revigorante de Romã do O boticário. Eu ganhei de uma amiga minha de presente de aniversário em 2011 e desde lá eu uso ele sempre, todos os dias antes de dormir e depois do banho.

Ele deixa a pele super hidratada por 24h (e dura mesmo gente, fica super macia!). E o cheiro dele é maravilhoso!! Ele é bastante consistente e um potinho dura bastante! Custa R$ 39,99 

"Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só para você, o seu momento SPA. A manteiga é ideal para uma hidratação intensa, principalmente nas áreas mais ressecadas do corpo, como cotovelos e joelhos. Sua textura rica e emoliente recupera o brilho da pele, deixando-a cheia de vida. Sua fórmula contém extrato de Romã, fruta nativa da Ásia reconhecida por suas propriedades antioxidantes e remineralizantes que garantem pele macia e revigorada por 24h."


Espero que tenha ajudado vocês e que gostem da dica! Se testarem depois me contem o que acharam!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário