Vale a pena ler

Gente, o post de hoje é rápido e indicativo.

Vocês lembram da Beta, aquela minha amiga que eu disse que nos deu uma mãozinha no novo layout do blog? Então, ela criou um blog pra ela onde ela vai falar sobre livros, eu que já dei uma conferida no blog, e adorei, vim indicar ele pra vocês!

Eu duvido alguém melhor para um blog sobre livros do que ela, de verdade. Ela lê muito e os mais váriados tipos de livros, então o blog vai ser bem rico quanto a genero literário.

O link do blog é esse aqui: http://apenasumtrecho.blogspot.com.br/ e eu super indico ele pra quem, assim como eu, ama livros e está sempre atrás de novas indicações de leituras!


E amanhã ou sexta vou trazer um post novo que vai matar a curiosidade de vários, acredito eu. Aguardem!


Beijos

Um comentário:

  1. Obrigada pela força e pela indicação. Vocês são uns amores. Muito sucesso pra nós!!!

    ResponderExcluir