Máscara de Tratamendo Novex

Começo me desculpando, mais uma vez, pelo sumiço. O motivo é o mesmo, estou na praia e aqui a internet é mega ruim, sem contar que esqueci minha câmera e filmadora na cidade o que acaba me dificultando muito a fazer post legais e interessantes, com bastante fotos.. Mas prometo, assim que eu chegar em casa, depois do carnaval, vou postar sempre.

Enfim, vamos ao que interessa.. Hoje trago uma sugestão de máscara de tratamento para os cabelos que eu simplesmente amei. O produto é realmente incrível e o resultado é maravilhoso, visível, já na primeira aplicação. 

Trata-se do Creme de Tratamento da Embelleze - Novex Mistérios do Oriente. Já usei várias versões dessa marca, mas confesso que nenhuma me satisfez tanto. Na embalagem diz que são 15 ativos em 1 só produto, selecionados para tratar, nutrir, hidratar, dar força, brilho, macies e eliminar o frizz dos cabelos. E realmente, ele cumpre com tudo que promete.. Na hora da aplicação, já sinto a diferença!

Sua consistência é normal, nem muito liquido mas também não muito concentrada. O cheiro (que na minha opinião parece ser de cravo) é bem forte, mas não enjoativo. 



Há duas opções de embalagem, a de 400g e a de 1kg.. E o melhor de tudo são os preços, que custo beneficio são fantástico.

A embalagem menor, de 400 gramas custa em média R$ 8,00.
A embalagem grande, de 1kg, custa em média R$ 14,00 

Produto bom é barato. Super recomendo! 

Espero que tenham gostado da dica e que sirva como sugestão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário