Tendência da vez: Peplum

Peplum é sem dúvidas alguma uma das tendências que mais mistura adjetivos no mundo fashion, é super fofo, lindo, sexy e romântico ao mesmo tempo, sem falar que é ultra feminino. Sei que provavelmente vai ter gente se perguntando, mas afinal, o que é peplum? Calma gente, ninguém nasce sabendo! Vou explicar..

Tudo na moda é um ciclo que está sempre indo e vindo. A atenção voltada pra cintura foi algo introduzido pelo Christian Dior, ditado através do new look, lá por 1940. E como eu comecei a explicação dizendo que tudo volta, eis que a cintura marcada também volto. Agora está de volta  através do peplum, que nada mais é do que um "babado" posto na cintura, formando uma espécie de "saia", um pouco acima do quadril.

Ele aparece nas mais diversas formas, através de babados em blusas, em saias, vestidos e até trajes de gala. Fica super elegante com calça jeans skinny

Top peplum + Calça



Saias 

Vestidos




Tops peplum + saia




Tapete vermelho



Pra você que é magra e tem a cinturinha fina aposte sem medo e sem se preocupar no peplum! Essa é uma ótima forma de valorizar as suas curvas de uma forma sexy e feminina, sem ser vulgar! Peplum + cintos é combinação perfeita para um look feminino e cheio de estilo!

Super indicio para meninas que reclamam que não tem cintura, é uma ótima forma de marcar ela fazendo com que ela "apareça" no look!


ATENÇÃO!!

Você que é gordinha, também pode usar a tendência, o importante na hora de usar o peplum, é ter noção do seu corpo. Evite pepluns muito abertos e com muitos detalhes caso você tenha o quadril largo demais, ou esteja acima do peso. Prefira modelos mais discretos, com o "babado" não tão aberto e monocromáticos (de cores escuras, se possível), porque a tendência é aumentar um pouco, já que vai haver volume ali.


P.s: Gente, não se esqueçam de clicar aqui embaixo no "curtir" caso vocês gostem, nos ajuda bastante!! E quem puder, curti lá no facebook a página do blog também, é só clicar aqui! Muito obrigada desde já viu? E continuem comentando e mandando as opiniões e sugestões de vocês!



Beijos


5 comentários:

  1. Muito obrigada, Mari!
    Sucesso pra ti, beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa tendência bem legal, mas meus quadris são um pouco largos, se eu usar isso eles vão ser O DESTAQUE do meu corpo! Quem sabe um discretinho role! Gostei daqui, vi que é novinho e resolvi seguir. Lá tá rolando sorteio de um vale de $30 na loja gringa chicnova!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, eu também tenho problemas com quadril largo! Mas acho que se optarmos por uma calça, saia ou a peça de baixo que formos usar, escura e usar um peplum que não seja tão "armado" o look pode ficar bem bacana sim e não desvalorizar o nosso corpo!
      Muito obrigada e então volte sempre! hehehe
      Beijos,
      Gabi

      Excluir
  3. acho lindoo!
    você colocou algo mtt importante.. meninas de quadril largo devem tr cuidado ao usar essa tendencia..
    beijos, fica com Deus!

    http://www.youtube.com/user/Keyllafc

    http://keyllacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. own ti fofo seu blog, vou te seguir segue o meu blog fofa?
    http://diariovirtualdasgemeas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir