Nova coluna: Apenas um trecho

Sempre tive vontade de trazer um pouquinho do universo dos livros aqui pro blog, e embora eu ame ler, eu ODEIO fazer resumos sobre os livros que eu leio. Não levo o menor jeito pra isso e sempre que vou fazer, ou conto demais, ou conto de menos sobre a história. Sempre defendo a idéia de que minha imaginação é descritiva demais por isso não consigo resumir uma história em um paragrafo.

Então, como a Beta fez um blog sobre livros e vocês já sabem disso (e espero que estejam acompanhando, porque está realmente muito bom) me surgiu a ideia de abrir um espaço aqui no blog, pra ela fazer uma postagem mensal no estilo do  blog dela. Assim eu acho que enriquece o nosso blog e ajuda ela no dela, que está recem começando (mas nem por isso deixa de estar ótimo!)

Então, como eu disse, uma vez por mês ela vai vir aqui fazer um post de indicação de livros. E durante o restante do mês vocês continuem acompanhando ela pelo blog individual dela, que é: www.apenasumtrecho.blogspot.com e está sempre sendo atualizado.

O que acharam da idéia? Curtiram?? Hoje ou amanhã já sai o primeiro post dela! Fiquem ligados

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário