Look do dia - Pub

Como eu lembro que o post look do dia é um dos preferidos de vocês, ontem eu fotografei o meu look antes de sair de casa. As fotos são meio ruins porque foi com o celular mas da pra ver bem haha

Eu usei esse look pra ir a um pub com alguns amigos ontem. Essa minha calça simplesmente virou meu xodó desde que eu comprei ela! Pra mim sempre foi muito difícil comprar calça colorida ou com detalhes, porque tenho a perna muito grossa (odeioodeioodeio), mas quando eu vi essa foi algo tipo - PRECISO DE VOCÊ - hahaha #amoraprimeiravista


Como tava friozinho e chovendo, eu usei uma jaqueta pra entrar e sair do lugar

Essa foto eu tirei no banheiro do pub! haha (quem nunca né?)

Agora vocês já conhecem o atual xodó do meu guarda-roupa! Essa calça é tipo meu amor hahaha s2



Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário