Primeiro vídeo no Youtube - Boas Vindas e Apresentação

É com muita emoção e vergonha  que venho mostrar pra vocês o meu primeiro video no nosso canal do YouTube. Como eu já tinha dito, o primeiro vídeo eu fiz mais para nós apresentar e mostrar o objetivo de termos criado o canal e qual é o intuito dele.. O foco não ficou dos melhores, no vídeo eu explico porque, porém achei que a iluminação ficou boa... Me contem nos comentários o que vocês acharam... E ahh, eu fiquei um pouco envergonhada para gravar e isso não facilitou em nada, gravei e regravei várias vezes até conseguir uma filmagem mais ou menos hahahh, mas isso tudo deve ser normal por conta de ser o primeiro video.. Enfim, toda sugestão e critica construtiva é sempre bem vinda.. Assistam e me falem o que vocês acharam. Para quem quiser olhar no YouTube, link do vídeo é esse aqui. E como eu disse no final da filmagem, favoritem o vídeo para ajudar na divulgação dele, se vocês gostaram, cliquem em gostei e também se inscrevam no canal para receber todas as notificações dele. Para ver o vídeo em alta resolução, clique naquela "chavezinha" do lado do reloginho e mude para 720p ou 1080p, assim vocês assistirão em HD. Agradeço desde já todo o o apoio e todo o incentivo das pessoas que colaboram com nós!

Essa miniatura ficou ridicula, mas não consegui trocar para a imagem inicial 

Beijinhos e até o próximo post.
Fernanda Lima

2 comentários:

  1. Achei bem legal a ideia dos vídeos! E gostei do resultado final, ficou bem bom (principalmente pro primeiro)! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani! É muito bom saber que estão gostando! Beijos

      Excluir