De cara nova, e nome também

É com muita empolgação que eu aviso que o blog está de volta! E agora com novidades. 
Primeira delas um novo layout que, posso falar? Tá a coisa mais fofa! Vocês não acharam? Quem já acompanhava o blog antes sabe a eterna luta que eu e a Fe sempre tivemos com isso!

Então surgiu a ideia de pedir um help pra Beta, uma amiga minha, que adora esse tipo de coisa. Eu sempre babei pelos themes do tumblr dela e então resolvi perguntar se ela não topava nos ajudar. E advinhem? Ela toda fofa topou!

Ele montou mais de 8 layouts diferentes e pediu pra que a gente escolhesse o melhor.  Foi realmente muito dificil escolher! Era um mais lindo e a cara do blog que o outro. Mas no final, acabamos escolhendo esse.
Queremos deixar aqui nosso muito obrigada a ela por ter sido tão fofa e ter se empolgado nisso com a gente! Sério, de coração, obrigada!

A segunda mudança bem visivel foi a troca do nome. Ficamos bem #chateadas haha por ter que mudar, gostamos do antigo. Mas esse ficou mais objetivo e mais fácil, tanto de falar, como de escrever. O que acaba facilitando bem mais a divulgação né? 
E a última novidade é a criação do nosso canal no YouTube! Ele vai ficar sob responsabilidade da Fe, então isso vou deixar pra ela apresentar num próximo post pra vocês.
 
Esse era um dos motivos do nosso sumiço. Há tempos estavámos querendo dar uma repaginada! E agora com as férias: mais tempo, consequentemente, mais post!
Então, o que acharam? Gostaram do novo layout? E do novo nome? Mais fácil né? Deem suas opiniões, dicas, criticias e etc.. Enfim, tudo é sempre bem vindo!

Pra quem quiser seguir a Beta no tumblr, aqui está! 


Beijos e agora, até logo!

2 comentários:

  1. Modéstia parde, eu achei o novo layout lindo! hahaha E já avisei né gurias, sempre que precisarem de um help me dá um grito que eu ajudo! Obrigada também pelos agradecimentos, emocionei hehehe, mas foi um prazer de ajudar vocês e por um momento fazer parte do blog! Chateada por ter que parar, porque tava demais ficar mandando diversos layouts pra vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele realmente ficou lindo! Ahhh e não fala assim duas vezes, porque a gente sempre vai te abusar dai! hahahaha Capaz, a gente que precisa te agradecer né?!!

      Excluir