Viagem pra São Paulo - Parte I

Oi gente!! Não, eu não morri! hahaha..

Eu não sei se vocês lembram que eu comentei um tempo atrás (tipo, quase anos atrás mas ok haha) que eu tinha uma novidade. Enfim, a novidade nem é mais nova (pra alguns), mas é que eu tranquei minha faculdade e comecei a fazer um técnico de moda. Até então a gente não tinha um técnico de moda aqui na minha cidade, Novo Hamburgo, e então quando abriu eu achei que fosse uma boa fazer ele. Por isso tranquei a faculdade e resolvi fazer ele primeiro e depois voltar.

Isso explica também o meu sumiço, já que agora eu estudo todos os dias. Mas ok, eu estou amando!

E essa semana, pra ser exata, terça-feira dia 16/10 nós fomos para São Paulo em uma espécie de saída de campo. Fomos a museu, exposições, shopping e afins.. E eu registrei boa parte disso e vou mostrar pra vocês aqui. Achei melhor dividir em vários post que assim posso falar mais e mostrar melhor também hehe

Nesse primeiro post então, eu resolvi mostrar a loja da Havaianas que fica na famosa rua de São Paulo, Oscar Freire. Genteeeee, é sensacional, sério! Fiquei encantada com tudo, então separei algumas fotos pra mostrar pra vocês!


Essa era a entrada da loja, com o nome da marca. Quem ta na foto comigo é a Karin, minha colega.

Essa é a vista do andar de cima (que também é a entrada) da loja


Esse aqui era um espaço que podia escolher enfeites para personalizar. Podia também montar um chinelo de acordo com o gosto. Tiras de uma cor e sola de outra, por exemplo.

Placa que ficava acima do espaço da foto anterior


Parte infantil. Eu quase morri!!!!!!! Era um mais fofo que o outro, apaixonei total

As alpargatas da Havaianas tão simplesmente lindas!!!!!!

Amei esse molde pra ver o número! 

A loja é incrível e tem muita coisa linda! A gente ficou lá um tempão, todo mundo adorou!

E aí o que vocês acharam? Gostaram? Prometo trazer mais post da viagem!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário