Aposte: Mix de pulseiras



Eu tenho reparado cada vez mais presente em looks do dia nos blogs que eu sempre fico viajando, a presença dessa tendencia, que é o Mix de pulseiras

Confesso que eu não sou lá muito chegada em acessórios, como colares, pulseiras e anel. Eu até brinco que eu deveria ter nascido homem, porque esse tipo de coisa não me atrai hahaha. Mas a verdade é que isso é algo que vem me ganhando e me fazendo rever esse gosto (ou melhor, falta de gosto). Um mix de pulseira bem escolhido pode deixar um look super simples e básico em algo bem fashion e estiloso.

As combinações de pulseiras possíveis pra se fazer são as mais variadas possíveis  Entre algo mais feminino até algo bem rockzinho. Acho bem interessante os mix que misturam os dois estilos.






O que acharam? Fica bem legal, né?
Até o próximo post.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário