Sugestões de looks para o reveillon

Final de ano é sempre aquele dilema para escolher a roupa que iremos usar na virada, não é mesmo? Eu sinceramente já venho pensando nisso a umas duas semanas atrás e então resolvi pesquisar alguns looks que gostei e me serviram de inspiração, para compartilhar com vocês. Meu reveillon passarei na praia e acho que o lugar requer um look mais básico e confotável, porém, também trouxe opções para aquelas que passarão o ano novo em algum clube, ou festa fechada, que requer um look mais elegante e elaborado. Não sei vocês mas sou uma pessoa supersticiosa, acredito no significado das cores, todo ano novo como lentilha e anos com final de números impares, sempre me dão mais sorte e são melhores para mim.






Eu sinceramente amei todos esses looks e acho que todos podem ser trocado o sapato.. Por exemplo, todos podem ser usados tanto com salto, quando com rasteirinha ou sapatilha, só depende do que você está buscando.. Se é um look mais arrumado e elegante, ou algo mais básico e confortável,

Espero muito ter ajudado vocês e desejo desde já um feliz ano novo. Que 2013 venha com tudo e qye seja um ano repleto de luz, felicidade, paz, amor, saúde, sucesso e realizações para todos nós, nossos familiares a amigos.

Beijinhos
Fernanda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário