Customização + Look de Natal

Gente, não! Eu não abandonei o blog, estou aqui e hoje vou trazer uma customização que eu fiz pra mostrar pra vocês!

Então, eu tava esses dias viajando pelo meu guarda roupa, pensando no limpa que eu quero fazer nele e já dando uma pré selecionada nas peças. Eis então que eu acho uma calça que eu achava horrorosa. Minha mãe comprou ela em uma viagem que a gente fez em 2009 pra SC porque ela achou barata! hahaha mas eu nunca gostei.

Eu nunca tinha usado a tal calça e antigamente ela até deixado de me servir tinha, mas enfim, eu resolvi provar... E ela serviu (todascomemora emagrecer) então eu vi que podia tirar algo de útil dela. Como eu não gostava, se eu não gostasse do resultado, não perderia nada. Foi o que eu fiz

Eu transformei ela em um short e tirei os bordados que eu tanto odiava dela! Vou mostrar o Antes e o depois pra vocês.


Gostei tanto dele que acabei querendo usar logo, então escolhi ele pra usar na noite de Natal que nós (eu e a Fe) passamos sempre com a nossa família no sitio do meu dindo. Tirei fotos do look e vou mostrar pra vocês.






Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário