Produto que eu amo: Batom rosa



Várias pessoas comentaram sobre o batom que eu estou usando nessa foto, que faz parte das fotos do post "look do dia - Batom rosa + look Sis" quando eu divulguei ele aqui no blog. Algumas pessoas só elogiaram, mas outras me perguntaram sobre ele. Nome, onde eu tinha comprado, cor e etc..

Então resolvi compartilhar ele com vocês, aqui no blog, como uma indicação de produto. A cor dele é sensacional, e eu que nem sou muito chegada em batom forte, amo de paixão! Confesso que acho lindo, só fico meio assim de usar ainda, por causa do aparelho, assim que tirar vou viver de batomzão! hahaha

Então, o batom é o Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom. 



Sobre o produto: 

Cor Deslumbrante + Afrodisíaco Aroma de Canela e Açúcar Mascavo com toque de Figo e Baunilha.

Caminho olfativo:
Prepare os seus lábios para um prazer delicioso! Sedutora e divina, a fragrância de Figo e Açúcar Mascavo é um deleite aos sentidos. O tempero de canela fornece um conforto nostálgico enquanto um acorde único de Figo traz uma qualidade exótica à composição... de tirar o fôlego e sutilmente sensual. A Baunilha, doce e provocante, fecha o jogo de sedução, despertando o desejo e convidando para a conquista.

Figo
Acorde exótico, marcante e sensual.

Açúcar mascavo
Doçura de tirar o fôlego.

Canela
Tempero quente e sedutor.

Baunilha
Doce e provocante para despertar seu desejo.


Tabela de cores disponíveis pra esse produto: 


Minha cor:



Sexy


Comentário sobre o produto:  Eu sou super apaixonada por ele. A textura é muito boa, tem um cheirinho maravilhoso e o gosto não é ruim. Mas o que eu mais amo nele é o fato de durar muuuuuuuuuito!! Ele pode sair da boca, mas ainda deixa ela por algum tempo com o pigmento, então ele fixa super bem! E essa cor é demais, convenhamos né? Enfim, eu super indico ele! E inclusive, agora vendo a tabela de cores, vi que tem outras lindas! 

E quanto ao preço, eu não sei dizer ao certo, porque tenho ele faz tempo já. Na época, acho que paguei R$14,00. Consulte um revendedora Avon pra saber direitinho

Espero que quem tenha perguntado dele tenha gostado do post. E quem tiver alguma dúvidas sobre as coisas que aparecem aqui no blog, perguntem! Por mais que eu não esteja usando muito o ask, ainda deixo ele ativo e seguido entro pra ver se tem alguma dúvida de vocês. Ou mandem por inbox no face, vai ser um prazer ajudar! :))

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário