Look do dia: UK

Não! Eu não fui pra lá (AINDA) infelizmente! hahaha. 

Esse post foi uma brincadeira que eu e a Beta resolvemos fazer. Isso é, como sexta-feira é o dia fixo do post look do dia e eu AMO essa blusa dela, a gente resolveu montar um look mesclando peças minhas + peças dela. 

Porque é bem o que acontece no nosso dia a dia, quem é que não conta com o armário das amigas que atire a primeira pedra, né? Como eu ia ter janta com meus colegas depois da aula nesse dia, aproveitei e usei o look no dia mesmo. 

A tendência de bandeiras estampadas é algo que veio com força total de uns tempos pra cá, e obviamente começou lá fora. Um dos países precursores da tendência foi os EUA, por causa do forte patriotismo que eles tem lá. E como o look ficou bem legal, eu achei que ele era digno de ganhar espaço no look do dia aqui!





Meus roxos no joelho (oi sou um boy)


Aviso pra Roberta: Vou te encher muito o saco pedindo essa blusa emprestada! s2

Blusa: da Beta
Bolsa: Eco bag - Converse (Alucinado NH)
Short: Big
Pulseira: da Beta
Cinto: Roubei da mãe
Sapatilha: Santuário do Sapato
Óculos: da Beta


As fotos foram feitas pela Beta, obviamente! E eu amei essa brincadeira toda, até porque descobri outras roupas no armário dela que to tipo AMANDO e querendo pra mim! hahaha

E vocês o que acharam? Gostam da tendência de bandeiras?


Beijos

3 comentários:

  1. Tu ficou tão linda nessa blusa que eu não me importo de te emprestar essa, e outras! Adoro estar sempre presente. Esse look, por mais que seja com sapatilha, até eu usaria! Ficou muito foda! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que coisa mais fofa tu!!! hahahah só não te digo as ordens pra ela, pela nossa diferença de número! hahaha Linda!

      Excluir
  2. Acho que esse foi um dos meus looks favoritos até agora - que coisa mais linda essa blusa!!!

    ResponderExcluir