Presas no Closet indica: Brechós NH

Tenho uma novidade pra vocês que acho que vão gostar muito!!!!!

É sobre um tal post que eu to devendo já há um mês, mas que finalmente criei vergonha na cara e fiz! hahaa

Não sei se vocês sabem, mas quando eu citei uma peça que comprei em brechó, eu recebi uma pergunta no ASK de alguma leitora do blog pedindo que eu indicasse brechós aqui de NH que eu comprasse. Eu comentei que faria isso, demorou mais eu fiz. E hoje é isso que eu trouxe pra mostrar aqui.

Esse sábado que passou eu e Beta fomos conhecer dois que eu já tinha recebido sugestão, mas não conhecia, e trouxe aqui pra vocês conhecerem.

Brechó Chantilly Place


Ele fica junto com uma loja de aluguel de roupas para a festa. Aceita cartão de crédito e débito. Os preços não são absurdos de tão baratos, tipo os que eu estava acostumada (R$2,00 por um short!), porque esse preço só mesmo em brechós beneficentes, mas são bem acessíveis.  Encontramos algumas promoções como blusinhas por R$5,00 que valiam bastante a pena, já que algumas estavam quase novas.

Telefone para contato: 3556.1096
Endereço: Marcílio Dias, em frente ao fofinho lanches - NH
Nota para o brechó: 6

Tag de Lux


Esse eu não visitei no sábado, já tinha ido conferir outro dia. É um brechó um pouco mais, chique, digamos assim. Os preços são mais altos, mas em compensação as roupas são melhores e mais novas, na maior parte de marca também. 

Algumas não são usadas e ela (a dona) trás de fora. Tem bastante coisa bonita! Mas não é lugar de "mendigar ", mas obviamente sai mais em conta que comprar na loja, onde as peças são novas. O problema é que lá, eles não aceitam cartão. Precisa ser em dinheiro, viu? 

Endereço: Gomes Portinho, ao lado da Mokai
Página no facebook: http://www.facebook.com/TAGDELUX?ref=ts&fref=ts
Nota para o brechó: 8


Brechic

Deixei esse por último porque simplesmente me apaixonei por ele. Não só por achar o lugar muito legal, mas pelo fato de a dona ser uma pessoa incrível. Eu e a Beta ficamos um tempão lá conversando com ela e da pra ver que ela realmente ama o que faz e é feliz fazendo isso.

O brechó tem roupas de muito bom gosto e assim como a maioria, tem algumas peças novas. Achei os valores justos.

Detalhe: Ela faz customizações e vende no brechó. Ela aceita encomendas de customização e os preços variam de acordo com a peça e o que deseja fazer. Ele "destrói", aplica tachas e também tinge. "Uso tinta especial, não uso qboa" - disse ela. Ela aceita encomendas de customização de peças que não foram compradas no brechó também.

Outra coisa que ela nos contou é que ela tem algumas "fantasias" e vestidos que aluga pra quem faz fotos e produções. Então caso alguém estiver interessado e procurando, já sabe onde encontrar.

Além das roupas novas e usadas, ela vende no brechó uma linha de roupas dela e do filho. Essas obviamente são novas, mas os preços são bem bons e as peças são lindas.

Fotografei o brechó e algumas peças que amei.




Esse é um dos vestidos que está pra alugar. Ela inclusive me contou que ele já participou de uma semana de moda da Feevale.

acessórios

Aqui uma foto de uma customização que ela tava fazendo. Eu simplesmente AMEEEEEEEI essa calça. Achei maravilhosa!!


Achei que vocês pudessem gostar de ver o que eu achei por lá. Capaz que eu ia ir num brechó demais assim e ia sair sem nada, né? Consumismo prevalecendo. Como sou apaixonada por blazer, foi amor a primeira vista quando olhei pra esse rosinha. Aguardem que em breve (muito em breve, tenho certeza) ele aparece aqui como look do dia!

Ele se não era novo, ta muito novinho! Custou R$39,00 (Desculpem pelo pijama! haha)

Endereço: Rua José de Alencar, próximo a praça do Triangulo - NH
Telefone pra contato:
Página no facebook: http://www.facebook.com/pages/Brechic-Total/341618892542599?fref=ts
Nota: 10

Então gente, eu espero que vocês tenham curtido o post e que por mais que os brechós sejam muito legais e tenham coisas legais, a gente sabe como funciona brechó, né? Muita coisa velha e que a gente não vai gostar, então o segredo é GARIMPAR! 

Os lugares pra isso, agora, vocês já tem. E eu procurei conhecer brechós de poderes aquisitivos diferentes, pra atender a todos. Espero que tenham gostado. E caso alguém saiba de algum que eu não citei e queira compartilhar, por favor entrem em contato comigo pelo facebook. Não vejo porque guardar coisas boas só pra gente né?!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário