Look do dia: Saia de renda

Oi gente, estamos de volta, ainda que muito triste pelo acontecido. Mas, vida que segue né?

E como sexta feira é look do dia, eu trouxe um look que eu usei essa quinta feira. Eu ainda não to muito inspirada pra pensar no que vestir, então optei por algo mais básico e discreto. Afinal, nossos looks refletem nosso humor né?

Optei então por um look B&W, que inclusive vem com tudo pro inverno 2014 (quando não vem, né?) Sinceramente, sou apaixonada por branco e preto. Juntos então, acho elegante e é quase impossível errar. 

E como to muito inlove por renda no momento, quando achei essa saia da minha irmã, me apaixonei! 










O nózinho na camisa é uma ideia legal pra quem quer dar uma 'inovada' na camisa que já usou muito (o que aconteceu com essa minha, já que é preta básica e to sempre com ela haha). Sou apaixonada por cintura mais alta + nózinho. Acho que fica super feminino e nada vulgar.

Essa sapatilha é o amor da minha vida. O sapato mais confortável que eu tenho. AMO

Camisa: Alguma lojinha do Bom Retiro - SP
Saia: Marisa
Bolsa: Big
Sapatilha: Moleca


Beijos

2 comentários:

  1. Até que as fotos ficaram muito bonitas para o nosso dia de nada inspiradas hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Acabou que no final acabei curtindo elas também hahaha

      Excluir