Mãe eu quero: Short de Renda



O post de hoje vai ser um post preguicinha! hahaha, pra quem não sabe hoje é meu primeiro dia de férias (da aula) e eu comecei a fazer exercício físico (sim, criei vergonha na cara!) #todascomemora então eu to simplesmente morta! Me perdoem, prometo que capricho nos próximos, ok? Vai ser um post de inspiração e aproveito pra fazer um apelo a minha mãe, porque eu PRECISO de um.

To falando dos shorts de renda. Eles continuam com tudo e são hiper fofos, delicados e femininos. Podem participar tanto de looks elaborados como de looks básicos, sempre dando um toque diferente.

Selecionei alguns looks que eu mais gostei! Sério, eu preciso de um! São fofos demais!

A-M-E-I o look!!


O melhor look, na minha opinião! ARRASOU





Cintura mais alta


Uns até se parecem bastante com uma saia, o que é ótimo pra gurias que não sabem ser "mocinhas" como eu, hahaha. (Brincadeira, mãe!)

Eu babei por todos os looks, quero todos esses shorts pra mim! :(


Beijos

4 comentários:

  1. Sugiro fazer um post sobre T-shirt...

    ResponderExcluir
  2. Ótima sugestão.. Em breve farem!
    Continue colaborando com o blog e mandando suas dicas, elas são super importantes para nós.

    Beijos
    Fê Lima.

    ResponderExcluir
  3. oi, preciso de uma dica... aha que ficaria muito nada a ver um shortinho desses com all star cano médio? :o

    ResponderExcluir
  4. oi, preciso de uma dica... aha que ficaria muito nada a ver um shortinho desses com all star cano médio?É um do tipo da primeira foto

    ResponderExcluir