Look do dia - Short customizado II

Como prometido então, hoje é sexta-feira e é dia de? Isso aí, look do dia! 

Não sei se vocês estão lembrados, mas quando fiz o post mostrando aquele short que tinha customizado eu falei que tinha um outro que ainda não tava pronto, né? O post de hoje eu vou mostrar esse outro. Eu ainda quero fazer aplicações de tachas nele, só que não me aguentei e precisei usar antes de tá totalmente pronto, porque eu AMEI! Virou meu short preferido, com certeza, porque ele veste super bem.

As fotos estão de salto porque eu usei um dia que fui na aula e depois tinha janta com amigas minhas, acontece que na janta acabei indo de rasteirinha porque meu pé anda sofrendo horrores com o calor e tava cheio de bolhas! hahahaha, mas o que vale é a intenção. 

Esse short também era uma calça da minha mãe que eu cortei e descolori. Ele era um azul beeeeeeem mais forte, mas eu tirei totalmente a cor dele, porque queria bem clarinho mesmo!






Fotos by Roberta Krützmann

Shorts: Customização feita por mim
Cardigã: Zara
Regatinha preta: C&A
Regata branca: Lojinha de Brusque -Sc (não lembro qual)
Cinto: Bom Retiro - SP
Bota: Via Marte
Bolsa: Rafitthy

Eu gostei muito desse look, foi um dos que eu mais gostei até agora e ele é super confortável, vontade de usar só ele! hahaha

Bom finde a todos!


Beijos


6 comentários:

  1. por favor, o mundo pede um post sobre como se customiza um short pra ficar assim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pá!! Logo logo a gente vai trazer tutoriais de customização! hahaa

      Excluir
  2. To babando em tudo, principalmente no short. Acho que seria uma boa renda se tu começasse a fazer customizações pras pessoas e cobrasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu até já pensei nisso sabe?
      Mas é meio complicado fazer customização pra outras pessoas..
      Porque por exemplo, eu compraria os shorts prontos e customizaria e colocaria um pouco em cima do que eu paguei pelo short? Ou eu pediria um short da pessoa e customizaria e cobraria um valor x só pela customização?
      É algo que precisaria ser estudado, mas que sim, mais a diante, quando eu tiver mais tempo, eu penso sim, em fazer.
      E aii, muito obrigada, pelos elogios! Fico feliz que esteja gostado e que tenha comentado!

      Beijos,
      Gabi

      Excluir
  3. ficou lindo! e se tu não quiser colocar as tachinhas vai ficar bonito igual, adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu também gostei sem!!
      Ainda não me decidi se vou por ou não!
      Mas muito obrigada!! :))

      Excluir