Por Camila Muller: Como realçar o delineado


Olá meninas! Meu nome é Camila e farei um post com dicas rápidas, look das famosas, beleza em geral ou qualquer coisa que vocês preferirem! Antes do tutorial quero agradecer a Gabriela e a Fernanda por cederem um espaço no blog delas! 

O tutorial é bem rápido hoje, vai ser sobre como realçar o delineado. Muitas vezes quando se usa lápis preto ou qualquer outro tipo de delineador, fica uma linha branca entre o olho e o delineado, então hoje eu vou ensinar como preencher aquela linha. Aviso que as fotos não são fiéis a diferença que acontece, principalmente pessoalmente.

(É o meu primeiro fototutorial, ainda tenho que pegar o jeito. Também não faço meu delineador tão grosso, é só pra mostrar.)


1) Faça o seu delineado normalmente. Eu estou usando o delineador em gel da Smashbox, Jet Set Waterproof Eye Liner junto com o pincel E05 da Sigma Coleção Mrs. Bunny . Dá pra notar que no meu olho direito fica aquela "linha" esbranquiçada que eu falei.


2) Agora é que vem o pulo do gato. Gentilmente levante os cílios (NÃO PUXE!) e pinte com seu delineador a "linha d'agua de cima", vamos dizer assim. Desse jeito, você "suja" a base dos cílios, completando perfeitamente os espaços em branco.


3) Complete o delinado com curvex, seguido de camas de rímel nos cílios inferiores e superiores. Para um olhar ainda mais aberto, aplique lápids nude na linha d'aqua. O nude é mais discreto que o brando e pode ser usado no dia a dia mais facilmente.

4) No verão, nada melhor que um pouco de cor! Eu completei o look aplicando um batom pink bem aberto mas não neon. O look fica divertido, fácil de fazer e nada muito chamativo.


Produtos usados:
Delineador: Jet Set Waterproof Eye Liner da Smashbox
Lápis: é da Vult, mas não sei o número.
Blush: Princess da Contém 1g
Rímel: Comprei no centro por 7 reais e é meio chinês, sei lá, mas é ótimo!
Batom: Viva Glam Nicki Minaj da Mac

O meu twitter é @camilamllr e meu instagram é @camilammuller. Criei um ask http://ask.fm/camilammuller caso alguém tenha perguntas!





4 comentários:

  1. Ficou muito legal o post! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica,bem rápida x
    Tenho que concordar contigo,no inverno as pessoas andam mais tapadas ao contrario do verão ahah x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir