Intense Lápis Fix para Sobrancelhas

Oi gurias, desculpem por esse mini abandono de dois dias do blog, estava meio indisposta (lê-se com preguiça) hahaha. Mas ok, voltei.

Trouxe mais um dica de make pra vocês hoje. A Carol, que é minha prima e também leitora do blog (me sentindo honrada ao dizer isso <3) me indicou alguns dias atrás um lápis de sobrancelha. Segundo ela ele é muito bom, eu ainda não testei, mas quero muito testar.



Ela disse que a sobrancelha dela é falhada e que ele da um toque bem natural e cobre perfeitamente. Ela não poupou elogios sobre ele, então tenho tudo pra achar que realmente ele é bom. Não indicaria aqui se não confiasse nela! haha

Trouxe a descrição dele e também uma foto pra vocês darem uma olhadinha. Ele é do O boticário.

"O Intense Lápis Fix para Sobrancelhas é ideal para cobrir imperfeições, deixando sua sobrancelha linda e com um traço uniforme.
Vem com duas pontas: uma para preencher os espaços e a outra, com textura de cera, para fixar a tonalidade do lápis nos pelos das sobrancelhas.
Possui textura macia e ótimo deslizamento. A cor aparece logo na primeira aplicação, com excelente cobertura e fixação.
Testado oftalmologicamente."

Quem usar primeiro conta o que achou, combinado???


Beijos 
 

Um comentário: