Primeira aula com moulages

Como eu disse, eu ando bem sem tempo, mas eu quis vir aqui hoje compartilhar com vocês a minha primeira aula onde usei moulage, pra quem não sabe moulage são esses manequins usados em modelagem. Eles são feitos de tecidos pro caso da gente usar alfinetes pra fixar o tecido.

Foto tirada do moulage utilizado em aula

Eu tive o primeiro contado com modelagem hoje, pela cadeira de ergonomia. A gente aprende a trabalhar com medidas básicas, como cintura, cava, busto, ombro e etc.. Vamos continuar desenvolvendo durante as outras aulas, mas achei legal trazer pra vocês verem como que são minhas aulas.

Minha colega Alissan, que também é minha amiga e minha dupla, fazendo as linhas (elas são linhas  que sinalizam as medidas que eu falei acima)

Aqui a gente começou a desenhar já a roupa e aula que vem a gente vai cortar.

E por enquanto está assim!


Coloquei uma foto no meu instagram. Essa daqui
Trago mais coisas conforme a gente for fazendo em aula, ok?
P.s: Desculpem pelas fotos, tirei do celular :(

Gabi Ermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário