Looks 15 anos

Lembram da Larissa das fotos? Então, a festa dela aconteceu sábado passado e eu vim trazer algumas fotos da festa pra vocês darem uma conferida nos looks e na festa em si.

Foto dos looks usados por minha sis Betina (primeiro) e por mim (o segundo)

Looks de Betina e Eduarda

Detalhe das makes. 

Look mama

Meu look 


Detalhe  dos anéis


Fotos da aniversariante 

Costas 

Frente 



Foto mais linda ao meu ver!!





Aqui da pra ver bem o segundo vestido 



As fotos do primeiro vestido foram tiradas enquanto ela fazia uma dança com o pai dela. Não foi dançada a valsa tradicional. Eles fizeram uma coreografia que simplesmente arrasou, ficou linda demais!!! 

Já na hora de abrir a pista ela inovou novamente, não entrou com uma música habitual. Entrou com os dois irmãos fazendo também uma coreografia, agora de um pagode. Logo após a dança começaram outros pagodes e todo mundo foi dançar.

Eu que não gosto de pagode, digo com todas as letras, tava demais!!!! As coreografias estavam muito bem ensaiadas e ela linda demais né gente??

 Escolhi essa foto pra mostrar o penteado, que tava uma fofura, né?

O que acharam? Gostaram de todos os looks?
E quanto a enquete deu 70% dos votos pro novo layout. E vai ficar esse, ou pelo menos, até a gente enjoar e eu vir trocar haha

Gabi Ermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário