Nail Art por Lucille Silva

Que nail Art esta sendo um sucesso isso ninguém pode duvidar, essa febre vem tomando conta e fazendo a cabeça de todas gurias e mulheres. Unhas decoradas já foram um febre e deixaram de ser, mas o que antigamente se restringia a florzinha, hoje virou uma febre que reúne os mais variados desenhos.

Uma amiga minha me chamou atenção com as fotos que ela colocava no facebook dela, sempre uma unha nova e diferente e sempre uma mais linda que a outra, então eu fiz o convite pra ela mostrar as nail arts dela aqui no blog e ela aceitou super querida!

Eu estou falando da Cille. E então ela veio para contar um pouco sobre essa paixão dela pra vocês.

"Sou uma esmaltemaníaca assumida. Tenho mais de 100 esmaltes diferentes em casa, pincéis especiais, palitos e mais outros materiais que enjambro pra criar minhas nail arts. Normalmente me inspiro em alguma imagem que eu tenha visto na internet, mas sempre ponho um toquezinho meu em cada unha. Aí vão algumas das minhas preferidas, como o passo-a-passo de cada uma! Espero que gostem!"

1. Mickey

Essa nail art do Mickey foi a primeira nail art de verdade que eu fiz, e tenho certeza que foi ali que eu soube que era viciada em esmaltes! Hahahaha fica uma graça, e o melhor é que não é nada difícil de fazer: primeiro, esmaltei com o Amarelo Real, da Risqué (pra ficar nesso tom, usei três camadas). Na filha única, onde eu fiz a calça, usei Garota Verão (Colorama), Breu (Panvel) e Branco Puríssimo (Risqué). Pros desenhos, eu usei um pincel de sombra ao contrário.. isso mesmo! Usei a parte redondinha dele para fazer a cabeça e as orelhinhas fiz com um palito de limpar o excesso do esmalte: Só mergulhar no preto e tocar de leve na unha. Done!

2. Zebra

Essa foi uma tentativa de fazer estampa de zembra... até que não ficou tão horrível! Fiz um ombré por baixo, usando Rio Doce (Impala) e Noite Quente (Colorama): Esmaltei com Rio Doce e com um pedacinho de esponja de cozinha (do lado amarelo, pelo amor de Deus!) carimbei a metade pra cima da unha com Noite Quente. A estampa foi um parto de trigêmeos pra fazer: Cortei um pincel esmalte antigo, pra deixar com poucos fiozinhos. Mergulhava esse pincel no esmalte preto (Breu, de novo) e com toda a paciência do mundo, desenhava nas unhas. Não tem problema se os desenhos não ficarem todos iguais, aliás, essa é a graça!

3. Oncinha

 Essa é uma das minhas preferidas, fiz até com passo-a-passo, como a Gabi tinha pedido. É facílimo de fazer! Foto 1 - Primeiro, esmaltei com Rio Doce, duas camadas só. Fiz os pontinhos (bem irregulares mesmo: alguns mais redondos, outros mais alongados.. etc) com cores vivas. Usei Spirit (Impala), Amarelo Sol (Colorama), Marilyn (Impala), Laranja Siena (Risqué), e Azul Hortência (Risqué). Foto 2 - Aí, é só começar a fazer risquinhos pretos irregulares ao redor dos pontinhos coloridos. Sempre faço os risquinhos com um palito de metal, que tem a ponta fininha. Depois de ter feito os risquinhos em volta de todos os pontinhos coloridos, com o mesmo palito de metal, faço pintinhas pretas nos espaços vazios. Faço também o contorno que fiz nos coloridos, só que livres, ou seja, sem nada em baixo. Foto 3 - Olha aí o resultado final!

4.  Páscoa

Essa foi a minha unha dedicada ao feriado de Páscoa. Esmaltei com Club! (Impala), fiz as patinhas com um pincel de sombra ao contrário de novo, e os dedinhos com o palito de metal. Usei um glitter antigo da Panvel só pra dar um charme às patinhas. As orelhinhas fiz com um pincel especial pra nail art, que tem um formato mais alongadinho. Fiz os riscos do contorno e pintei com duas camadas de Branco Puríssimo. Pra parte rosinha das orelhas, usei Coral Chic (Colorama), usando esse mesmo pincel. É preciso um pouco de coordenação, mas é barbadinha.

5.  Tribal
Essa foi a que estava usando semana passada, com uma pegada meio indígena hahahaha. Admito, foi bem demoradinho pra fazer. Usando aquele pincel especial pra nail art, fui fazendo riscos coloridos nas unhas, às vezes botando um risco preto. Usei Luau (Panvel), Lindinha (Hits), Rio Doce (Impala), Biquíni Vermelho (Impala), Dondoca (Hits), Amarelo Sol (Colorama) e Spirit (Impala). Quando secou, soltei a imaginação e fui fazendo risquinhos, pontinhos, zigue-zagues pretos por cima desses coloridos. Eu adorei!" 

Cille Silva


Queria deixar o meu muitíssimo obrigada a Cille por ter aceitado meu convite, quero dizer que amei muito a participação dela  e as unhas que ela fez, foi uma querida aceitando.

Quem quiser seguir ela no twitter é esse: Cille Silva

Beijos
Gabi Ermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário