Looks para os 'bad days'

Algo vem chamando minha atenção há algum tempo já no twitter (confesso que irritando um pouco também haha), percebi que muitas gurias reclamam da cólica menstrual e isso é algo que a gente infelizmente não pode evitar. Porém, podemos amenizar.

O que acho que muita gente não percebeu ainda é que nossas roupas podem ajudar, ou não, nesses dias. Ainda mais agora que o frio resolveu chegar de vez. Pode parecer bobagem, ainda se você é guri, mas frio e menstruação NÃO combinam. É um verdadeiro horror!!! Por isso eu separei algumas dicas pra vocês:


APOSTE

1. Leggin + Blusa compridinha



Leggin é uma ótima opção pra dias assim, como legging marca muito o corpo geralmente usa-se uma blusinha mais comprida com ela, o que é ótimo para os dias de menstruação. Isso porque as nossas regiões mais sensível nesses dias tornam-se as costas e a barriga. Uma blusa curta, ao sentar vai deixar suas costas um pouco de fora o que não é nada bom, pegar frio pode aumentar e muito a cólica. 

2. Moletom


Se foi a época em que moletom era sinônimo de andar mal arrumado. Não estou falando somente do moletom propriamente dito, aquele de capuz e tal. O tecido moletom tem sido cada vez mais adaptado na moda e eu encontrei looks bem legais (os acima) montados com moletom, adorei!


EVITE

Jeans rasgado


Que esse tipo de jeans é lindo e tá fazendo o maior sucesso, isso não resta duvidas. Mas evite usa-los durante os dias de menstruação. Eles não são muito quentinhos e tem muitas entradas por onde passa o frio e por isso acabam mantendo você menos aquecido e aumentando as dores. Deixe para o restante do mês

Sapatos abertos

Sapatilhas, Slippers, entre outros são lindos e eu amo, agora nesses dias invista em botas, cano alto ou curto, sneakers, tenis enfim. O calçado deve ser confortável e quentinho. Como minha mãe mesmo diz, o frio começa pelo pé, se o seu pé não estiver aquecido, desista de tentar passar o frio.

Barriga de fora

Essa é a mais cruel de todas, eu não sei vocês, mas eu ando totalmente encolhida nesses dias, só de pensar em pegar friagem na barriga já tenho vontade de morrer gritando! hahaha. Gente, vocês podem achar que é brincadeira. Mas não faz nem bem pegar friagem na barriga nesses dias, blusa comprida já!

É isso, espero que esses dias tenham deixado de ser tão problemáticos assim, haha

Beijos
Gabi Ermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário