Brechó da AMO!!!

Que tal unir o útil ao agradável? Fazer compras e ainda ajudar a quem precisa? Então, a AMO possibilita isso.

Hoje mesmo alguém me pediu pra falar de brechós aqui pelo formspring e minha vó veio me contar que amanhã (11/05) e sábado (12/05) vai estar acontecendo o famoso brechó da AMO, ele é bem conhecido aqui da minha cidade, Novo Hamburgo e é um dos que eu costumo ir e comprar mais coisas!!

A AMO é uma instituição super séria e é linda demais gente, eles fazem um trabalho maravilhoso. Eles dão apoio as crianças com câncer e o dinheiro arrecado no brechó é todo destinado ao tratamento delas!

Tem MUITA coisa legal gente, mesmo, eu juro! O blazer preto que eu to usando nesse look aqui  eu comprei em um dos que já fui, e paguei R$ 3,00! É ridiculo os preços de tão barato, é pra realmente ajudar! E sem contar que eles recebem muitas doações de lojas, ou seja, tem muita coisa NOVA por esse preço.

O único problema é a fila, é sempre ENOOOOOOOOORME a indicação é ir com TEMPO e PACIÊNCIA. Lembrando que a intenção maior é a do bem ao próximo, né?!!

Sede da AMO, em Novo Hamburgo

Quando: Dias 11 e 12 de maio.

Onde: Na sede da associação (foto). Na rua Vidal Brasil nº 1695, Novo Hamburgo, ao lado do antigo hospital São Rafael e atual Unimed

Horários:  Dia 11 das 8h30 as 17 e dia 12: Das 9h as 12h

Pra quem quiser dar uma conferida no trabalho deles, entrem aqui no site e vejam. Vale a pena gente, é lindo!!! E vamos ajudar!



Gabi Ermel



Nenhum comentário:

Postar um comentário