Slippers

Depois da febre do inverno passado ser o oxford, esse inverno trás um novo item que promete ser o novo xodó dos nossos pés: São os Slippers

Essa mistura, da nossa velha e amada, sapatilha de sempre + mocassins. E já mostram ser um sucesso total, pela quantidade deles espalhados por todas as vitrines nas coleções outovo/inverno de 2012. Gurias, eu estou falando sério! Fui a feira de sapatos que está tendo aqui na minha cidade esse final de semana e eles aparecem em TODAS as vitrines! Juro..

Os slippers vieram da realeza e possuem esse nome, que traduzido significa "chinelos" ou algo como "pantufas". Esse nome pode ter sido dado pela associação de conforto que ele trás. 

Trouxe algumas marcas que eu mais gostei que incluíram slippers em suas coleções outono/inverno 2012.





MELISSA


Melissa Confession



Melissa Moon + Jason Wu



Melissa Virtue




Melissa Virtue Special



AREZZO:




To apaixonada!!!!!! A-m-e-i


SCHUTZ:


Quero AGORA!!!



PARA SE INSPIRAR






Para mais informações sobre os modelos acessem os sites:

Espero que tenham gostado e logo logo eu vou comprar o meu, haha.
E qual foi a coleção preferida de vocês? Gostei muito de todas, mas to realmente inlove pela da arezzo, quero todos!! Alguém me dá? haha

Beijos e bom final de semana, girls
E desde já, uma Feliz Páscoa a todos! hihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário