Glasses - O acessório do momento



Oi pessoal.




Aqui estou novamente, mas não se preocupem que o post de hoje não vai ser sobre comportamento. Todos comemora né? haha. Brincadeirinha. Mas não vai ser mesmo, o post de hoje vai ser sobre óculos de grau, como puderam perceber pelo titulo.



Eu tenho uma novidade pra contar pra vocês, estou usando óculos de grau agora. Cara de nerd total haha e foi isso que me inspirou pra criar esse post.


O uso do óculos de grau, ta cada vez mais comum em todas as faixas etárias, isso porque no nosso dia-a-dia as atividades mais exercidas estão exigindo muito da nossa visão, então grande parte dos oftalmologistas indicam o uso do óculos, na maioria das vezes, como um descanso. Mas é importante que isso seja levado a sério, ou podemos comprometer a visão.


moda evoluiu de tal forma ,que hoje em dia ela se faz presente em absolutamente tudo! E os óculos de grau também tiveram sua vez. Com a moda nerd em alta, os óculos vieram com tudo e muito mais do que um simples acessório de necessidade, ele passou a ser também, um acessório de estilo.


As armações evoluíram bastante e largaram do conceito armação de metal + lente redonda. Hoje a variedade de opção nos possibilita tornar esse acessório necessário, algo que nos ajude a dar um up ao visual.


Eu, quando fui na ótica escolher o meu, fiquei impressionada com a quantidade de modelos. É óculos para todos os tipos de gostos, mesmo! Então, eu separei alguns modelinhos para vocês terem uma ideia, e para quem precisar usar, já ir dando uma olhada e vendo mais ou menos como vai querer o seu.

Armações Animal print:


Essas estão com tudo! Tem uma mais linda que a outra, além de serem super estilosas. Mas cuidado, caso for seu primeiro óculos, é melhor escolher uma armação mais discreta, afinal, elas não combinam com tudo. É uma ótima escolha para quem já tem um óculos mais básico e quer investir no quesito estilo em uma segunda opção.


Armações pesadas:


O que tem de armação preta nas óticas... Eu fiquei apavorada! Quase todas as armações novas são em preto. Elas variam de tamanho e de formato. Mas geralmente são um pouco ou então bem maiores que as tradicionais e possuem a armação mais larga também, o formato varia entre o quadrado e o redondo.


Armações coloridas:


Assim como as animais print, essas são outrao tipo de armação que vieram com tudo. Mas o mesmo cuidado que se tem ao usar elas, as coloridas também precisam. Não combinam com tudo.


Armaçãoes douradas e prateadas:


São feitas de metal, porém não são como as armações antigas. Trazem modelos de armações mais modernas, porém ainda usam do dourado e prateado como coloração do metal.

São tantas opções que até fica difícil de escolher só uma né? Vai dizer que não da uma vontadezinha de ter várias?? haha
Nada mais de sofrer sendo chamada de 4 olhos, fundo de guarrafa e outros apelidos pejorativos que quem usava óculos sofria ouvindo.
Óculos de grau passou a ser item de estilo! Que bom, não? haha

Espero que tenham gostado, mas se por caso tiver quem realmente NÃO goste de usar, as lentes sempre são uma opção, né?


Aqui uma foto minha com meu óculos haha Eu escolhi uma armação preta, mais simples por ser meu primeiro. Quem sabe na próxima eu já escolha uma diferente, sim, já estou pensando na próxima! haha (que minha mãe não leia isso hahahahahaha)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário