Ensaio 15 anos Larissa Ermel

Larissa Ermel é uma outra prima minha, adoro trazer a família toda pro blog haha, mas fazer o que, se eu só tenho guria linda na família?? E to mentindo?

Ela fez 15 anos essa semana, segunda-feira dia 23.04 e ela fez esse book dia 18.02.2012 em Governador Celso Ramos - Santa Catarina. Quem fez as fotos foi a fotografa Michele Canez. Pra quem quiser conferir o site da fotografa é só clicar aqui. Ela é super boa e as fotos são lindas!

Confiram as fotos dela





















Book em primeira mão aqui no blog, que honra ein! haha
E aí o que acharam? Ela é linda né?? E o book ficou demais!Amei os looks escolhidos também, super bom gosto. Aproveito aqui pra deixar meu parabéns pra ela e dizer que desejo tudo de mais perfeito pra minha lindinha! Amo você. E parabéns pra fotografa também, ficou demais!!

p.s: xinguem ela no twitter, porque tinha outras em preto e branco e ela não me mandou!
Quem quiser seguir ela, o twitter dela é esse Larissa Ermel

Gabi Ermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário