Look do dia: Oxford + Capinha

Na verdade, não é bem do dia haha. Eu usei esse look em uma sexta-feira que tive jantinha com minhas amigas na casa de uma delas. E ocasiões como essas exigem algo confortável e nada muito chique né? Acho que oxford combina total com essa descrição.

Eu comprei esse meu no final do inverno do ano passado e sou totalmente APAIXONADA por ele, pretendo comprar um igual, ou parecido, de uma cor básica agora. Mas eu tava dando uma olhadinha pelos sites de compra online, nas lojas e até mesmo nas ruas, nos pés, agora esta em alta os floreadinhos e eles são LINDOS!!!

Usei junto com uma meia calça preta + short jeans claro e detonado + blusa branca + cardigã preto. Um look bem basicão mesmo!

E outra coisa que queria mostrar pra vocês. Minha capinha de vaquinha!!!!! Aaaaaaaah, to inlove total por ela desde que ganhei, sério. Ela foi um presente da Kelen que teve o iPhone dela roubado e me deu todas as capinhas dela de presente, uma fofa né?!! O que acharam dela? Ela é ainda mais linda pessoalmente gurias, ela é de veludo, um amor! Aproveito pra agradecer de novo a ela o presentinho!!

E aqui está o look então, 'usando' dois dos meus babys haha


Sou apaixonada por esse espelho da casa da minha amiga!! É demais





E uma fotinho dele pra vocês verem melhor


E uma foto da capinha também. Linda né?!!!

P.s: Eu consegui manchar o oxford, vocês viram?? Dó total, sério! Quase chorei quando eu vi que fiz isso, que droga. Mas quero conversar com meu tio que trabalha com couro e ver se ele tem algum produto pra me indicar, caso tiver até faço um post aqui indicando, ok??

Beijos pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário