Resultado da enquete: Preferências

Gente, como estão? Tudo bem? Então, hoje eu vim aqui divulgar o resultado da nossa enquete. Aquela sobre preferências que ficava ali em cima, logo abaixo do titulo, lembram? Enfim, os dias de votações já foram encerrados. Infelizmente não houve muitos votos, mas a gente agradece de coração cada uma que votou e digo mais, é isso gurias!! 

Muita gente pensa que o blog é nosso, a gente é quem faz, mas o blog é de quem lê, eu vou postar sobre o que me interessa, mas talvez não seja o que interessa a você, né?? Acho muito importante interagir blog/leitora e leitora/blog. É fundamental. A gente precisa saber o que vocês querem ver, porque se for pra fazer pra mim não é preciso um blog né? haha.

Vamos aos resultados.
As opções de preferencias ficavam em:

Beleza
Cabelos
Comportamento
Compras
Dicas
Entrevistas
Look do dia
Make 
Moda



Aqui o podem ver como ficou a votação

Mas eu quero ressaltar algo, isso não vai extinguir nenhuma categoria das postagem, era só mesmo uma pesquisa de preferências gurias, todos os assuntos continuaram presentes no blog, ok?

E o que vocês acharam da enquete, gostaram da ideia? Estamos pensando em fazer novas enquetes, sobre outras coisas. Comentem se gostaram de participar, o que acharam da ideia e até mesmo se tiverem sugestões de enquetes ou postagens futuras.

P.s: Eu tinha planos de fazer um post hoje, mas não consegui, desculpem, é tempo mesmo!! Eu tenho 3 prontos, assim que eu puder eu posto, juro! Acredito que amanhã. I'm sorry

Enfim, é isso! E como perceberam, a Fe já começou a por em prática a enquete no post de hoje sobre Make


Beijão a todos!!
Gabi Ermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário