Produtinhos novos!

Hoje é sábado e a maioria sai pra balada, ou tem algum evento, alguma festa, ou vai ficar em casa mesmo haha. Mas a gente um dia ou outro tem algum evento e muitas vezes não sabe o que usar, né? Hoje eu tenho a festa de 15 da Larissa, a guria das fotos, lembram dela?

Então eu comprei alguns produtinhos novos pra ajudar na produção de hoje e vim compartilhar eles com vocês. Apesar de ter comprado hoje, eu já usei eles outras vezes, então posso dizer que eu indico, aliás, eu SUPER indico!

Ativador de escova - Ravor Nazca





Esse é um anti-térmico maravilhoso! A primeira vez que eu usei ele, foi na casa da Fe e juro pra vocês, ele transformou meu cabelo! Ele deixa super macio, o fio fica mais inteiro (sem frizz) e fica MUITO brilho. Deve ser aplicado nos cabelos ainda úmidos, antes de secar com o secador!

Preço pago: R$ 17,98


Sombra preta Mate:


É difícil achar uma sombra mate né? (pra quem não sabe, mate é opaca). Essa minha prima sempre usa e já me maquiou com ela, é super boa! Ela tem uma pigmentação bem forte e fica aquele aspecto 'pretão' pesado sabe? É LINDA!!!! Como diz na foto, ela é da Koloss e o numero dela é 219

Preço pago: R$ 6,90


E vocês, já tem planos pra hoje? Aproveitem!!
Beijos e bom final de semana a todas!
Gabi Ermel

2 comentários:

  1. Onde compra o anti-térmico?
    Eu queroooo! Agora que me dei conta de que passei ele ontem e gostei do meu hair a noite toda (isso é milagre).

    ResponderExcluir
  2. Comprei na Nova Era Milok!!
    É muito bom né??!! eu também amei meu hair ontem hihi

    ResponderExcluir