Novidadesss - Entrevista 1




Hello



Primeiramente eu queria agradecer a vocês que nos defenderam no formspring, vocês são realmente uns amores e é bom saber que pelo menos alguém gosta do que a gente vem fazendo, saibam: É pra vocês que a gente vai continuar e deixar esses comentários maldosos de lado.



Resumindo rápido pra quem ficou 'boiando' na situação haha: Alguém foi no formspring da Fe e disse que pra ter um blog de moda precisava ao menos se vestir bem, coisa que ela não fazia e que eramos patéticas porque o blog não tinha nada de novidade e que isso qualquer um sabia.


Por isso mais uma vez eu peço a vocês, sugiram, critiquem, porque ao contrário do que podem pensar, criticas serão SEMPRE muito bem vindas e sugestões também.

Mas então, vamos ao que interessa... Vocês estão lembrados de um tweet meu dessa semana, que dizia que eu traria novidades ao blog? Então, vim contar uma delas haha.

Como vocês já sabem, eu faço faculdade de moda, então resolvi aproveitar que eu vivo nesse mundo para trazer pra vocês um pouco mais dele. Como assim? Bom, eu explico...

Eu resolvi fazer entrevistas com alguns colegas de faculdade. É pra vocês conhecerem mais as cadeiras, o curso, as pessoas que fazem, os motivos que os levaram a fazer essa faculdade e um pouquinho do estilo de cada colega, que vocês vão perceber que são os mais variados possiveis!

A minha primeira entrevistada foi a Nathi, a gente se conheceu na faculdade mesmo, logo no primeiro semestre. No inicio não eramos muito próximas mas logo depois nos aproximamos. Ela fez em todos os semestre ao menos 1 cadeira comigo. Confiram a entrevista com ela:






Nome: Nathália Lazzaretti Kretzer

Idade: 18 anos

Andamento na faculdade: 3º semestre

Qual cadeira mais gostou (até agora) e por quê? “Cor e composição, porque trabalhamos consultoria, a sugestão de mudança de visual, combinações e o que ficava melhor em cada cliente, foi uma cadeira bastante pratica.”

O que fez e quando foi que percebeu que era moda o que queria? “Desde pequena eu quis fazer moda. Minha vó é costureira e desde pequena eu já costurava, então não foi uma ideia nova nem mal planejada”

Já trabalha ou atua com moda? De que forma? “Sim. Estou montando um brechó, e também nas fotos para ele, eu quem fara a produção dos looks.”

Um sonho fashion: “Criar minha própria coleção e “montar” minha própria loja."




Defina seu estilo: “Meu estilo é indefinido. Gosto de misturar o Boho, com o vintage e o grunge. Renda, penas (brincos) uma peça esfarrapada e taxas são a combinação perfeita pra mim.”

Onde costuma comprar? (Roupas, acessórios, sapatos) “Renner, C&A, Pandorga e brechós”

Quais itens considera indispensáveis? (make, acessorios, roupas e sapatos): “Rímel, corretivo, blush, batom vermelho. Pulseiras de taxas, brinco de pena, coturno, havaianas, renda...”

Qual peça favorita? “Jeans rasgado”

Um recado para quem pensa em fazer moda: “Não façam! Menos um pra concorrencia!! hahaha Bjks da Nathi!”





Queria agradecer pela participação dela e dizer que eu amei haha
E o que acharam da novidade das entrevistas com estudantes de moda?

Pra ver mais um pouquinho da Nathi, esse é facebook dela!! E ela não tem twitter

E vocês? Gostaram? Ela é pirada assim mesmo, mas é demais, adoro ela!!
Beijão e até a proxima

Um comentário:

  1. Olha a Naaaathy!
    Eu adorei a idéia meninas.
    Agora que encontrei o blog, desculpa pela demora, terei que colocar as leituras em dia.

    ResponderExcluir