Shampoo TRESemmé:

Oi gente.

Então, primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço.. Essa semana já começou agitada, to cheia de provas e o dia sempre acaba sendo uma correria, mas enfim, voltei. 

Vim falar de um assunto que particularmente amo, os cabelos (quem me conhece sabe que sou neurótica com o assunto). Acredito que toda mulher, até mesmo as não muito vaidosas, querem um cabelão, forte, brilhoso e hidratado, então venho apresentar a vocês a linha TRESemmé

De inicio comprei apenas o shampoo, pra testar, sem muita esperança de dar resultado, confesso..  Mas, quando usei, logo na primeira lavagem, apaixonei!! O cabelo fica super hidratado, soltinho e cheiroso. A linha é tão boa que já comprei o condicionador e o creme de tratamento (ainda não usei, assim que usar, falo pra vocês). 

O preço não é tão popular quanto as outras  marcas populares, mas não chega nem perto aos preços de marcas como L'oréal Profissional, Moroccanoil, Kerastase.. Super recomendo!! Vale cada centavo!! O resultado é realmente incrível, resultado de salão.






Ps: Gostaria de deixar bem claro que essa é a minha avaliação sobre o produto. Estou avaliando de acordo com os resultados do meu cabelo.

Beijinhos
Fernanda Lima.

2 comentários:

  1. qual são os preços? pode por aqui por favor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii.. O shampoo de 400ml o preço é em média 10 reais, o condicionador 11,00. Shampoo de 750ml, preço médio é 15,00, o condicionador 17,00. Creme de tratamento 1kg, 17,00 e creme para pentear 10,00.

    ResponderExcluir