Dica de beleza - Ampola Mágica

Oi gente!!

Hoje eu vim dar um dica referente a cabelos..
Nossos cabelos a medida do tempo vão ficando opacos, sem vida e quebrados, principalmente nessa época, voltamos das férias, muita maresia, mar, sol e piscina. Isso realmente acaba com nosso cabelo.

Mas eu tenho um truquezinho pra amenizar todos esses danos causados pelo verão: É a ampola mágica!
Vocês já devem ter visto em alguma  propaganda, acredito eu. Eu já experimentei quase todas que existem no mercado, eu acho haha, mas a que eu mais gostei foi a da Pantene.

E é super fácil de usar gente.
1. Lave o cabelo normalmente com shampoo e condicionador, da sua preferencia, é importante que enxague bem viu? Ao contrário do que muita gente pensa, deixar condicionador no cabelo não faz nada bem! Além de deixar um aspecto sujo, porque deixa oleoso, ele em contato com secador, chapinha e sol, queima o cabelo.

2. Aplique o produto em todo o cabelo (pode ser passado na raiz sem problemas, não vai deixar oleoso viu? Meu cabelo é bem oleoso e não fica) a não ser que seu cabelo, seja muito muito oleoso, ai melhor evitar o contato direto com a raiz. Não é necessário colocar toda a ampola de uma vez, vai depender da necessidade do seu cabelo e do tamanho dele. Eu particularmente uso toda ela.

3. Deixe agir por 3 minutos e depois enxague bem, assim como o condicionador, o produto deve ser bem removido, porque ele é um creme de tratamento e não um living (creme sem enxague)

E pronto! O resultado é bem satisfatório, o cabelo fica macio, ganha brilho e perde um pouco do volume. Porém eu senti que no dia seguinte o cabelo não sofreu grande mudança. Então minha dica é usar quando você tem algo especial, uma festa ou algum evento que queira estar com o cabelo mais arrumadinho. Digamos que é uma coisa meio Cinderela, que perde o encanto a meia noite sabe? haha, brincadeira..

Então por isso a hidratação convencional não deve ser descartada ein meninas? É importante fazer pelo menos de 15 em 15 dias.

Ela pode ser encontrada de duas formas:



A individual custa em média R$ 4,50 e a embalagem com 3 em média R$13,00




Uma foto do meu cabelo no dia que eu usei haha






E ai, gostaram? Já conheciam a ampola mágica?


Qualquer dúvida, comentem ou mandem no meu formspring
Beeeijoss
Gabi Ermel

Um comentário: