Dicas de maquiagem para ir a escola.


Para alguns as férias já terminaram e para outros infelizmente ela esta terminando, ou seja, rotina. Eu sei que existem muitas pessoas que não gostam de ir para a escola apenas com o rosto lavado, e então eu digo, vocês podem sim se maquiar, o segredo é usar o bom senso e não exagerar na dose de nada. O recomendável é optar sempre pelo básico, deixando o mais natural possível, evitando sombras e maquiagens mais pesadas como por exemplo o delineador.

1. Lavar o rosto com um sabone neutro, passar o tonico, um hidatante e o protetor solar é essencial.

2. O ideal é apenas um corretivo, mas caso você tiver um pele muito manchada ou com bastante "imperfeições", opite por uma base em pó que tem um acabamento mais natural. Respeite sempre a cor da sua pele, nada muito claro nem muito escuro.


3. Os melhores blush são os liquidos ou cremosos, caso prefira os compactor, escolha os mattes (sem brilhos). Nunca, em hipotese alguma exagere na quantidade, você quer ficar com uma cara de saudavel e não parecendo que levou uma chinelada na cara né? hahah




4. Rímel é sem duvida o produto que eu acho mais importante, só tome cuidado com a quantidade de camadas que você for colocar e cuide para os cílios não ficarem grudados um no outro. Não deixe o look ficar muito carregado, principalmente se você estuda de manhã.



5. E como eu já disse ali em cima, nada de sombras coloridas ou escuronas, batons brilhosos ou com cores vibrantes, escola não é um bom lugar para chamar atenção com makes.

Enfim, espero que vocês tenham gostado e.. Boa aula!!

Beijinhos

Fernanda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário