De volta a rotina..

Oieeeeee

Então, voltei do carnaval e já estou na ativa em todos os sentidos haha
Trabalho, e quarta-feira começaram minhas aulas, e a de vocês já começaram? Mas enfim, o post sobre o meu primeiro dia de faculdade (na verdade, o segundo primeiro dia haha) eu faço amanhã, combinado?
E queria pedir desculpas por não ter feito o post ontem, mas o blog simplesmente travou e não adicionava fotos!! Mereço né? haha

Eu tava bastante em dúvida se fazia o do carnaval primeiro ou o do primeiro dia de aula, mas vamos seguir a ordem dos acontecimentos né? haha

Como prometi, vim aqui pra contar pra vocês da minha viagem e mostrar fotos dela pra vocês!!!

Sexta Feira teve Luauzinho e tava muito bom!
Na foto, estamos eu e Fê Lima junto com as meninas que eu fui pro Luau.

Os looks eram bem basicos né? shortinho e saia jeans, afinal, era uma festa na praia! Nos pés, rasteirinha, óbvio



Sábado fomos para a balada, e eu fotografei o look da minha prima pra vocês verem!

Essa é a Camila Ermel

 Ela usou um vestido floriadinho, bem praia e tava linda, né??


Detalhe do vestido atrás, um amor!



E nos pés, rasteirinha, afinal era balada de praia né?


Não tive tempo de fotografar direitinho o meu look também, porque estavamos atrasadas já haha, mas tirei uma foto com meu celular que da pra ter uma ideia, mais ou menos dele


Nos pés eu também estava com uma rasteirinha, branca


E como estávamos na praia, não podia de deixar de colocar algumas fotos curtindo o solzinho e a sombra também né? hahaha

Mila e Pri




Resumindo, meu feriado foi demais com as minhas amigas, me diverti bastante. 
E aí, como foi o de vocês? Era isso hehe

Beijooss e até a próxima!





Um comentário: